sábado, 11 de setembro de 2010

Naqueles Dias...

Estou "naqueles dias", sem nenhuma inspiração para postar. Trouxe serviço pra casa, matérias para estudar, livros para ler, roupas pra lavar, casa pra varrer, e almoço "da semana" pra preparar: Disposição ZER0!!! Mas "I must go on.. but with backup"!


Ontem minha alimentação não foi nada agradável, à noite teve uma festinha na casa da minha tia e rolou esfirra, bolo de amendoim, brigadeiro e refrigerantes. Tive vontade de comer, e fiz! Mas até que me surpreendi, comi bem menos que antes. E estou compensando hj, com um suco de pitanga, e bananinha quente - tudo 100% light.


De acordo com meu planejamento, estamos em 11 de setembro (sábado), assim tenho pouco mais de meses para chegar aos 50 kg.... Essa semana me pesei e estava com 60,3 kg - ou seja, 2 meses para perder 10 kg, com calma a gente chega lá!




Sei que ainda NÃO É MINHA META, mas já adiante bastantão!!!!




E, em homenagem a este momento tão mulherzinha, deixo algumas sugestões de livros que quero TANTO ler, e com um deles irei me homenagear logo que perder meu 1º quilinho:

5 comentários:

  1. Leia os blogs que vão te dar um ânimo na dieta:

    http://blogdamuriel.blogspot.com/

    e

    http://comportamentomagro.com.br/

    Sempre os divulgo, pois os textos são [otimos!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, você ira conseguir atingir seus objetivos. Inspiro em meu emagrecimento nos bloggers que encontro e vejo pessoas determinadas como você, meus parabéns!
    Beijinhos querida;

    ResponderExcluir
  3. oiee

    volta pra esse blog entao, atualiza ele!

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida...

    Muito obrigada por passar no CompreiDemais.....não conhecia seu blog, adorei....seu cantinho é de Paz.

    Beijo grande,
    giovanna
    giovannap28@gmail.com

    ResponderExcluir